sábado, 11 de abril de 2015

Empate entre Ceres e Barra da Tijuca foi justo

Bruninho marcou para o Barra da Tijuca. Observando a jogada, Vítor Ferraz, autor do gol do Ceres


Pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B, em partida realizada no estádio Romário de Souza Farias, o Marrentão, Ceres e Barra da Tijuca empataram em 1 a 1, em jogo de poucas emoções. O primeiro tempo teve apenas o gol, aos 4 minutos, através de Vítor Ferraz, que aproveitou cruzamento de Lucas. Com a rede balançando nos minutos iniciais, deu a impressão de que a partida seria de muita agitação, mas não foi. Tanto o goleiro Léo Flores, do Ceres, quanto Diego, do Barra, ficaram o primeiro tempo preocupados em cortar cruzamentos e cobrar, vez e outra, tiros de meta.

A etapa complementar teve o mesmo andamento, e semelhante aos primeiros 45 minutos, teve gol logo de início. Aos 7 minutos, com Bruninho, de voleio, um belo gol. Serginho foi à linha de fundo, cruzou a bola na área para arremate de Bruninho.
Depois disso, o jogo ficou de intermediária em intermediária com as duas equipes criando apenas uma oportunidade real de gol cada uma. No final, o resultado não foi bom para nenhuma das agremiações. Ceres 1 x 1 Barra da Tijuca.

FICHA TÉCNICA
Ceres 1 x 1 Barra da Tijuca – sétima rodada da Taça Santos Dummont
Estádio: Marrentão
Arbitragem: Simone Xavier de Paula
Assistentes: Andrea Izaura Maffra e Lilian da Silva Fernandes Bruno
Ceres: Léo Flores; Lucas, William, Lucão e Waguinho; André, Wladimir, Cayo César (Jhony, aos 36’/2ºT) e Thiago Abreu (Adeildo, aos 18’/2ºT); Cleiton (Tavares, aos 20’/2ºT) e Vítor Ferraz. Técnico: Alexandre Barros.
Barra da Tijuca: Diego; Geovani, Felipe, Ronan e Ximnenez; André, Serginho, Bruninho e Luciano (Lourismar, aos 18’/2ºT); Zé Carlos e Adilsinho. Técnico: Márcio Meira.
Cartão Marelo: -
Cartão Vermelho: -
Gols: Vitor Ferraz, aos 4’/1ºT (1-0) e Bruninho, aos 7’/2ºT (1-1).

Renda e público: Não divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário