sexta-feira, 27 de março de 2015

Léo Flores: “Faltou malandragem”


                Goleiro lamentou que equipe não soube segurar o time do America

Um dos jogadores mais exigidos do Ceres no confronto contra o America, o goleiro Léo Flores ressaltou que o seu time não teve tranqüilidade para marcar os atacantes rubros. Segundo o arqueiro alviceleste, o time não teve experiência nas horas que necessitava.

-Nós conversamos muito e falei que falta um pouco da malandragem pra gente em fazer a falta no tempo certo, faz a falta no meio campo, toma o amarelo, mas não deixa a jogada seguir. E nós sofremos gols assim, por falta de experiência do jogador. Temos um time muito jovem e de repente isso pesa um pouco. Mas com o tempo a gente vai consertando os erros, não fizemos um jogo ruim, corremos, mas faltou um pouco de experiência. Disse.

SERVIU DE APRENDIZADO

-Com certeza serviu de experiência. Na próxima vez eles vão fazer a falta ou tentar evitar essas jogadas. Infelizmente perdemos, mas ainda estamos dentro da briga, o pensamento aqui é classificar. Comentou.

ATUAÇÃO DIFERENTE DA QUE TEVE CONTRA O QUEIMADOS

-São jogos diferentes. O Queimados é uma boa equipe, lá eles fizeram um gol e nós conseguimos virar um jogo que foi de correria, contra o America foi mais um toque de bola, um jogo bem diferente, bem atípico bem diferente dos jogos da segunda divisão. Cada partida é um jeito, agora contra o Angra, um campo menor. Então, cada jogo uma história, nós temos que conversar, ver bem como a joga em cada partida, ver a formação, mas vamos conversar, acertar os erros e vamos ver pra frente o que vai acontecer. Concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário